Início » Boa Safra investe em laboratórios de biológicos

Boa Safra investe em laboratórios de biológicos

por Michelle Brasil

Com a tendência de crescimento do mercado biológico no Brasil, o visionário Marino Colpo, CEO da Boa Safra, empresa produtora de sementes de trigo, feijão, milho, soja, sorgo e forrageiras, implementa investimentos em laboratórios de biológicos, porque acredita que o futuro será direcionado para soluções no tratamento de sementes 100% a base de biológicos. Os efeitos que esse procedimento trará anima o CEO, pois a longo prazo haverá a diminuição à dependência da utilização de produtos químicos para o controle de pragas e doenças, priorizando os recursos que gerem menos impacto no meio ambiente, a custos mais baixos.

 

O crescimento contínuo anual da Boa Safra, desde o IPO – Initial Public Offering (Oferta Pública Inicial) que marca a entrada de uma empresa no mercado financeiro, concedendo ações para investidores na Bolsa de Valores, atingiu a marca impressionante de 8,5% de market share. “Estamos investindo fortemente no nosso plano de expansão para seguir nessa trajetória”, afirma Marino que declara, ainda, que a sua estratégia é reinvestir no próprio negócio para continuar crescendo, possibilitando também mais valor para os acionistas.

 

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. CIENTE Leia mais